segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ego Rude

Magro, parecendo um lobisomem... 
Descalço, pés sujos... 
Que asco eu sentiria se não fosse este um músico... 
Que asco eu sentiria se não fosse um mítico... 
Que asco eu sentiria se não fosse um mágico... 
Que asco eu sentiria se não fosse no mínimo: eu... 
Não, não sou o máximo... 
Talvez um cara prático, 
quase nada plástico, 
que se faz de elástico pra dobrar táticas bélicas e patéticas 
de tornar metódicas as coisas poéticas 
e o orvalho cíclico que nos deixa atônitos, me olha de soslaio e sorri irônico... 
Cínico! Mágico! Trágico!

2 comentários:

  1. Um mestre! Adoro seus escritos, meu caro Teles. =)
    Renata Konsso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, gracias, señorita!! Fico feliz por ter gente inteligente lendo minhas barbaridades...
      Bjuzzz

      Excluir