sábado, 8 de setembro de 2012

Maravida

Não sou detentor de verdade alguma e isso tampouco me interessa. Só sei das dúvidas que carrego e das respostas se encontro. Para mim são estas que me vestem melhor.
Não faço questão de convencer ninguém com as minhas palavras, nem provar nada com elas. Me instiga o valor imensurável do fazer e assim, meus atos falarão por mim.
Não tenho grandes pretensões nesta vida, só não quero passá-la em branco, ou viver procrastinando tudo, querendo alcançar um sonho grandioso (cheio de luzes reluzentes e trombetas berrantes, todos vestidos de uma tinta fosforescente), pois sei que quando chegar uma certa idade estarei velho demais pra este e vou ter que mudar de ideia, malogrando minha existência. Meu grande sonho é feito por pequenos sonhos que vou tendo no dia-a-dia e fazendo-o acontecer, parte a parte.
Eu quero mesmo é amar cada pessoa (que vale a pena!) individualmente e aproveitar cada gargalhada como se o amanhã não existisse.
Quero ouvir todas as canções do mundo pra saber qual é o sabor que música dá pra minha vida.
Não quero ter nada além daquilo que faço por merecer. Minhas ganas são de ser uma pessoa melhor, assumindo os defeitos, erros, me arrependendo das coisas, mas, nunca da vida. Quero mais é me conhecer melhor e rir muito com as coisas que digo e faço.
Por fim, quero deixar na minha lápide apenas uma frase que pode parecer boba, mas, que alguns (que têm a mesma busca que eu) entenderão a complexidade e profundidade dela: Eu vivi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário