domingo, 21 de agosto de 2022

Quatro

Elis chegou primeiro e disse:
Que agora venha Alice!
E elas esperaram maluquinhas
O dia do Evan nascer!
E completaram a fileirinha
Naquela sexta-feira 
Quando viram a pequenina Aimê.
Quatro pingos de chuva
Quatro dedos de luva
Quatro cachos de uva
Quatros histórias de amor.
Corações fora do peito
Minhas caras, minhas falas, meu jeito
Minhas saudades diárias
Meus pequenos botões de flor.
Cada um à sua maneira
Conquista o seu espaço.
Em cada briga ou brincadeira 
Tão diferentes e tão iguais
Mesmo crescidos, para este pai
Serão sempre bebês nestes braços.
Quando formamos nosso quinteto
Toda tristeza se esvai
Pode ser até que eu chore 
Emocionado ou enlouquecido
Cada vez que ouço me chamarem, pai. 
Meu reconforto
Meu refúgio, o meu depois
Minha vontade de viver.
Meu coração tem quatro nomes
Quatro polos
Quatro cantos
Elis, Alice, Evan e Aimê. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário